Felipe Prior se pronunciou pela primeira vez após ser acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro. O ex-participante do BBB 2020 compartilhou um vídeo no Instagram dizendo que não cometeu nenhuma violência sexual. No discurso, o arquiteto usou a palavra “inocente” duas vezes.
VEJA ESSA
“Ontem, eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família”, afirmou o famoso. “Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém”, garantiu. “Sou inocente, sou inocente”, repetiu Prior.
“E o que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências”, avisou ele, que finalizou: “E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão passando está me tornando mais forte. A minha consciência está muito tranquila”.
Na legenda da publicação, a assessoria de imprensa do participante do reality show da Globo informou “que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria”, e completou que “por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados”.
Com 5,6 milhões de seguidores na rede social, o vídeo postado por Felipe Prior ultrapassou o número: até aqui, o pronunciamento do ex-BBB atingiu 6,7 milhões de pessoas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].