Ex-BBB Flay abre o jogo e revela se cortou relações com Felipe Prior

Flayslane
Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior estariam com relações cortadas (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

A ex-BBB Flay e Felipe Prior viraram grandes amigos no BBB 2020, da Globo. Após o reality, a amizade seguiu. No entanto, os seguidores notaram que a cantora não o segue mais no Instagram.

A artista, então, resolveu falar sobre o assunto. Questionada por um seguidor se os dois ainda são amigos, Flay preferiu não responder, mas deu a entender que ela e o ex-brother realmente não se falam mais.

“Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto”, disse ela.

A ex-BBB seguiu: “Tem muitas coisas que eu preciso preservar. Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso”.

Apesar do desabafo e atitude da cantora, Felipe Prior ainda segue Flay no Instagram. Ainda nos Stories, a cantora disse que ela e Gizelly Bicalho conversaram após o reality da Globo e fizeram as pazes.

“Inclusive eu até chamei ela pra me ajudar em uns casos aí. E não tenho nada contra ela. Eu só torço pela felicidade dela, assim como para todas as meninas da edição”, garantiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›