Ex-BBB Flay abre o jogo e revela se já ficou com alguma mulher

Flay
Flay revelou do que sente falta no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flay reservou um tempinho para bater um papo com seus seguidores do Instagram. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a influencer tirou algumas dúvidas deixadas pelos fãs.

“O que faz tanto da vida que não tem conteúdo mais, que vida é essa?”, quis saber um internauta.

Sem papas na língua, a ex-BBB disparou: “Eu sou cantora, não sou blogueira, eu vivo resolvendo minha carreira nos bastidores, acho que vocês só vão compreender isso quando eu voltar pros palcos!”.

Na sequência, outra pessoa questionou: “Do que mais sente falta do BBB?”. Flayslane, que teve uma participação polêmica no Big Brother 2020, contou: “Da convivência com os meus amigos”.

Um fã ainda perguntou: “Já ficou com mulher?“. A famosa, que fez sinal negativo, ainda garantiu: “Nem vou ficar”.

Vale lembrar que recentemente Flay foi detonada nas redes sociais ao lançar um trabalho de falar da visibilidade que a música nordestina está ganhando na mídia.

“Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo. A nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá, hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido”, disse a ex-BBB.

“Eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito. Que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado. Estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais”, continuou.

“Eu estarei lá, dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união. Não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisa”, concluiu.

Ao ver a publicação, Falcão rebateu: “‘Cuméquié’, criatura? E Luiz Gonzaga, Marinês, Jackson do Pandeiro, Belchior, Fagner, Zé Ramalho, Alceu Valença, Caetano [Veloso], [Gilberto] Gil, Gal [Costa], [Maria] Bethânia, Raul Seixas, Waldick Soriano…etc e muito mais, estão podres, é?”. Internautas também citaram nomes como Ivete Sangalo, Léo Santana, Claudia Leitte e o grupo É o Tchan.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›