Ex-BBB Flay dá presente de R$ 4 mil para filho e mostra o que foi

Ex-BBB Flay e o filho Bernardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante do BBB deste ano, Flay parece estar muito bem de vida aqui fora. Prova disso é que ela presenteou seu filho, Bernardo, com um presentão no valor de nada menos que R$ 4 mil.

Trata-se de um caminhãozinho elétrico de tamanho gigante, especialmente para as crianças entrarem, e a morena fez questão de mostrar o momento de diversão do herdeiro.

Ele comemorou, no último domingo (13), seus 3 anos de idade, e esse foi o presente da mãe. Além disso, Bernardo também ganhou uma festa com tema de super-heróis.

Na ocasião, Flayslane se vestiu de Mulher Maravilha, enquanto ele foi vestido de Homem-Aranha. Os ex-BBBs Marcela McGowan e Guilherme Napolitano marcaram presença.

Vale lembrar que, dias atrás, a ex-sister se irritou ao ser comparada com as outras participantes do programa.

A polêmica começou quando uma internauta defendeu a campeã Thelma e exaltou os trabalhos que as ex-BBBs estão tendo desde que deixaram o reality da Globo. “Não sei de onde tiram que o pós da Thelma [Assis] é ruim“, iniciou.

“Eu acho, inclusive, que esse BBB foi bom para todas as mulheres, mas especialmente para Thelma, Flay, Bianca [Andrade], Manu [Gavassi] e Rafaela [Kalimann]”, completou.

Ao ver a postagem, outra usuária da rede social reagiu: “Flay? Tirando a Flay, as outras trabalham só com marca grande! Thelma é a campeã que eu mais vi trabalhar de todas as edições”.

Sempre sem papas na língua, Flayslane rebateu: “Meu trabalho é com música, não sou blogueira, a vontade de vocês de me diminuir ou menosprezar é podre, Deus me livre!”.

Uma seguidora ainda defendeu a cantora: “As duas músicas lançadas com a Flay tiveram bons números, principalmente a música dela com participação do Jerry [Smith]. Você pode não gostar dela, mas desmerecer a Flay é patético”.

“Faço [música] porque é a minha arte, minha essência, faço por amor e porque sou um ser cantante, não por números. Não estou competindo com ninguém, nem tenho ego inflado. Eu sou uma artista iniciando uma carreira solo, já sou feliz por isso”, afirmou a ex-BBB.

Confira:

Ex-BBB Flay presenteou o filho Bernardo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ex-BBB Flay presenteou o filho Bernardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›