Ex-BBB Flay revela que chip hormonal causou destruição de sua pele

Flay
Ex-BBB Flay revela que chip hormonal causou destruição de sua pele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flayslane, ou simplesmente Flay, como é mais conhecida, recorreu às redes sociais no início desta semana para fazer um desabafo para os fãs.

Ao compartilhar uma foto em que aparece com o rosto cheio de espinhas, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 relatou que a reação em sua pele foi ocasionada pelo uso de chip hormonal.

A cantora tocou no assunto após ter sido questionada no direct se era verdade que ela é adepta ao uso de chip para regular o ciclo menstrual. Em resposta, ela confirmou que sim, mas se mostrou completamente arrependida da escolha.

Veja Também

“Muita espinha. Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e estou tratando essa porr*”, disparou.

“Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Tive nas costas durante a puberdade. No rosto, nunca”, complementou.

Confira:

Flay
Ex-BBB Flay revela que chip hormonal causou destruição de sua pele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flay nega briga com Bianca Andrade após rumores

Há alguns dias, a influenciadora se pronunciou no Twitter sobre uma suposta com Bianca Andrade, a Boca Rosa. O comentários tiveram início após a cantora ter compartilhado no Twitter um texto em que se mostra decepcionada com pessoas de seu círculo de amizade.

“Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando: eu não estou brigada com Bianca”, disse Flay.

“A mulher está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”, declarou, trazendo à tona o fato de Boca Rosa ter se divorciado recentemente.

“Eu não fiz os tweets pra Bianca, tenham um pouco de empatia. Respeitem o momento das pessoas. Ela obviamente me convidou pro Arpoador e todo mundo viu porque postei”, continuou a ex-BBB, que completou: “Vocês se passam demais tentando criar treta. F***-se, que eu estou em Dubai. Beijos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›