Ex-BBB Flayslane causa na web ao surgir com vestido curtíssimo

Flayslane
Flayslane causa na web ao surgir com vestido curtíssimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flayslane deixou os fãs agitados ao posar com um look avassalador. A ex-BBB surgiu causando, com um vestidinho curtíssimo e super decotado. Como complemento, a cantora optou por sapatos em tom nude e ainda sensualizou para as fotos. Porém, o que deixou os internautas intrigados foi a cor do vestido.

Às quartas usamos rosa“, escreveu Flay na legenda. O que foi questionado por uma seguidora: “Isso não é roxo, não?“. Muitos concordaram com o questionamento. “Na minha visão tá óbvio que isso é roxo“, enfatizou um admirador. Mas, pelo visto, a famosa não se abalou com o debate…

Ela explicou que a produção era para um momento especial: “Prontíssima para a gravação do DVD dos meninos João Bosco e Gabriel em terras goianas!“, completou na legenda.

Recentemente, a morena foi detonada na web após criticar a edição do BBB 2021. “Mas gente que treta é essa véi? Realmente o BBB nunca mais será o mesmo“, disparou. Em seguida, Hariany questionou: “Gente todo mundo quer lacrar nos discursos agora nos reality né? As falas já vem tudo pronta“. E Flay respondeu: “Preguiça, amiga… Preguiça“.

Nos comentários, elas foram massacradas por um internauta, que disparou: “Duas idiotas como vocês só poderiam é ter preguiça mesmo! Não tem tempo suficiente que consiga trazer algum conhecimento pra essas cabeças de vento, né?! Não conseguem ficar um dia sem passar vergonha!“.

Mas Hariany debochou: “Sonsa ‘é eu’ que entrei em dois sem pensar em nada“. Além do BBB 2019, ela esteve em A Fazenda, onde foi finalista.

O comentário da ex-BBB, no entanto, acabou recebendo algumas críticas. “Melhor lacrar nos discursos e ensinar algo pra alguém do que chorar porque perdeu seguidores por pura futilidade“, alfinetou um internauta.

Não é questão de ‘lacrar’. É que estamos em 2021 e as pessoas aparentemente conheceram uma palavra chamada ‘senso’, expressão que infelizmente ainda não entrou no seu vocabulário“, opinou outro. A influenciadora, então, se justificou:

Antes que comecem a problematizar, só falei isso, porque é nítido que as pessoas estão com medo do cancelamento, então já entram com falas prontas com medo do que as pessoas vão achar aqui fora, e sempre falando o que sabem que as pessoas vão gostar de ouvir“.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›