Gil do Vigor não tem do que reclamar. Quarto colocado do BBB 2021, o economista acertou com mais uma empresa para virar garoto-propaganda, após fechar com a Vigor, Bis e Santander. O protagonista da última edição do reality agora será o rosto do Grupo Boticário.
VEJA ESSA
A novidade foi anunciada pela marca em uma reunião corporativa, feita de forma online, nesta quarta-feira (02), utilizada para apresentar os novos colaboradores da companhia.
De acordo com informações do UOL, o contrato de Gil do Vigor com o grupo será de um ano, com foco especial na região Nordeste. A primeira campanha que o ex-BBB vai estrelar será de O Boticário.
No Instagram, ele desabafou sobre a novidade. “Não tem pra ninguém, sou o novo parceiro do @oboticario, essa empresa que tem tudo a ver comigo e com os meus valores. Vocês sabiam que eu não só amo como levei o Portinari, esse perfume do Boti com cheiro de muléstia, lá pra casa?”, declarou ele.
“Eu sou muito botiloveeer! Vamos fazer história nesse Brasiiiiiil e especialmente no meu nordeste! Tô muito chique e perfumado… Tchaki tchaki tchaki!!”, completou Gil.
Este é o quarto anúncio de parceria publicitária entre marcas e o ex-BBB. Depois da final do programa, ele foi contratado pela Vigor para atuar como garoto-propaganda, cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias da linha de produtos.
O convite da Vigor, inclusive, surgiu depois de muitas manifestações de internautas sugerindo a parceria, principalmente por causa do apelido do economista, “do Vigor”.
Depois disso, o contratado da Globo apareceu em um comercial do Santander sobre open banking e, no sábado passado, fez sua estreia como estrela publicitária da linha XTra do chocolate Bis, da Mondelez.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.