Ex-BBB Gil do Vigor revela que ainda não tem R$ 1 milhão

Gilberto
Gilberto falou com seus seguidores sobre quanto já ganhou até agora (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Gil do Vigor abriu o jogo sobre sua vida financeira. Apesar de ter fechado diversos contratos publicitários, o economista revelou aos seguidores do Instagram que ainda não atingiu a marca de R$ 1 milhão na conta:

“Só conto com o dinheiro na conta, e na conta ainda não. Mas em nome da misericórdia eu vou conseguir”.

Ao falar sobre a viagem para os Estados Unidos, em setembro deste ano, onde vai cursar o doutorado na Universidade de Davis, na Califórnia, o ex-brother confessou:

“Meu inglês é só a misericórdia, viu. Eu tenho um ‘vocabulariozinho’, uma regra gramatical aqui e outra ali. Faço um bolo só e o que dá para rir, dá para chorar, o que não dá é para ter medo, eu encaro mesmo e vamos embora”.

Em conversa com o jornal Extra, o ex-BBB expôs o mix de sentimentos que está em seu coração nesse momento da mudança. “Se eu for jubilado, volto falando ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Aaaiii, que morte horrenda”, divertiu-se. Gilberto ainda não levará a família. No entanto, se tudo der certo, a mãe Jacira e as irmãs Janielly e Juliana irão na sequência.

Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer“, admitiu ele. Conhecido no BBB 2021 por seus sonhos, Gil do Vigor revelou:

“Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.

Ainda na conversa, Gilberto, que veio de uma família muito humilde, contou uma conversa que teve com o futuro colega de quarto na Califórnia. “Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: ‘Dinheiro, pra mim, não é problema’. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…”, disse.

O pernambucano ainda contou que parte do dinheiro que tem ganhado com os trabalhos será separado para realização de um sonho de sua irmã. “Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?”, declarou ele.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›