Ex-BBB Gizelly Bicalho afirma que as pessoas “endeusam” Juliette

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho ainda esclareceu polêmica sobre Victor Hugo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter vivenciado o susto com a fama em proporções bem menores do que Juliette, Gizelly Bicalho entende pelo que a campeã do BBB 2021 passou ao sair da casa.

Durante entrevista ao Foi Mau, de Maurício Meirelles, a participante do BBB 2020 falou sobre o sucesso da paraibana. “A menina está assustada. Quando saí me assustei com os 4 [milhões de seguidores no Instagram], imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”, disse a ex-sister.

“Ela tinha uma vida [comum] antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, completou a advogada.

Na conversa, Gizelly ainda esclareceu uma recente polêmica envolvendo Victor Hugo, seu ex-colega de reality. Através dos Stories, o psicólogo, que fez um trabalho com mais alguns ex-brothers, afirmou que não tinha sido convidado para uma confraternização que o grupo fez após o job.

“Fomos fazer um job, eu e a galera toda“, explicou a influenciadora digital, que estava na companhia de Marcela McGowan, Flayslane e Daniel Lenhardt.

A caracterização do Victor demorava bastante e a produção o deixou por último porque a roupa dele era difícil de ser montada. Falamos para ele que íamos sair para comer em algum lugar e ficamos esperando. Quando acabou, ele avisou a Flay e foi ao nosso encontro”, contou ela. “Nesse meio tempo, ele esqueceu que é famoso e começou a fazer vídeos no Instagram brincando, falando que o deixamos [para trás]. Começou a repercutir e aí virou uma confusão só“, completou Bicalho.

Vale lembrar que recentemente Gizelly e Victor chamaram atenção na web ao trollarem fazerem uma postagem atacando o apresentador Celso Portiolli, do SBT. No Instagram, ela sugeriu um processo contra o responsável pelo Domingo Legal, mas não expôs o motivo.

Na ocasião, o psicólogo disparou: “Eu tô contigo e não abro, amiga! Ridículo o que aconteceu”.

Algum tempo depois, a famosa apareceu em um vídeo e explicou que tudo não passou de uma brincadeira armada por Maurício Meirelles. “Gente eu quero me explicar sobre a foto que eu postei no feed sobre o Celso Portiolli. Não dá mais para aguentar essa situação… que esse palhaço me fez pagar esse mico”, disse ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›