Ex-BBB Gizelly Bicalho assusta fãs ao deixar evento urinando sangue

Gizelly Bicalho
Ex-BBB Gizelly Bicalho assusta fãs ao deixar evento urinando sangue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho passou por um grande susto nesta semana, durante passagem pelo evento Farofa da Gkay, em Fortaleza.

Acontece que a advogada, enquanto curtia a festa, percebeu que seu corpo estava expulsando sangue pelo canal urinário.

Por conta do problema de saúde, a ex-participante do Big Brother Brasil 2020 tomou a atitude de voltar para o Espírito Santo, sua terra natal, para tratar o caso.

“Meus amores, estou urinando sangue, doeu o dia todo mas eu não sabia o que era, não estou bebendo”, escreveu a famosa no Twitter.

“Já estou no quarto, já comi e já já vou pro meu país Espírito Santo pra cuidar da minha saúde”, anunciou em seguida.

A postagem, inevitavelmente, gerou preocupação no público. “Vai em um hospital daí pra fazer exames e se medicar, não é bom você viajar sozinha nesse estado”, aconselhou um seguidor.

“Procure um médico o quanto antes. Se cuida, a gente te ama. Mande notícias do que houve disso que aconteceu. Tô muito preocupada e espero que não seja nada”, comentou outro.

“Meu Deus, Gi! Se cuida, pelo amor de Deus… se alimente direitinho, beba bastante água e quando estiver no Espírito Santo se consulte com um médico o mais rápido possível. Melhoras, meu amor”, completou mais um.

Confira:

Gizelly Bicalho alfineta Bolsonaro

Recentemente, a ex-sister participou do podcast PodDelas e relembrou o período em que trabalhou como advogada criminalista. Ela desabafou sobre os presos e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.

“Bandido bom é bandido morto, mas qual bandido? O meu cliente preto favelado ou o deputado x? O filho do deputado? O empresário? Qual eu quero matar?”, questionou a famosa, lembrando de frase que é muito utilizada pela direita.

Ela completou: “Essa frase me dói muito porque as pessoas não pensam que pode ser um filho seu. Seu filho dirigiu bêbado, bateu e matou alguém e agora ele vai ser morto. ‘Não, meu filho é gente boa’. Gente, todo mundo que é preso tem alguém que ama ele. Ele pode ser ruim para 90% da sociedade, mas para alguém ele foi bom e essa pessoa vai sofrer”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›