Gizelly Bicalho, influencer e ex-participante do BBB 2020, foi agredida verbalmente na noite do último domingo, 30 de outubro, após comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais 2022.
VEJA ESSA
A advogada estava em seu condomínio, localizado em Vitória, no Espírito Santo, quando a situação aconteceu. Ela explicou o caso para os seguidores através dos seus Stories do Instagram.
Gizelly contou que um casal de senhores bolsonaristas a agrediram verbalmente por ela ser uma pessoa “humilde e da roça”. A ex-sister foi até uma delegacia para denunciá-los.
Defensora das mulheres, Bicalho comentou que sua decisão foi em respeito a todas as cidadãs brasileiras, que passam pela mesma situação. Não foi a primeira vez que Gizelly passou por xingamentos no condomínio em que vive.
Enquanto estava comemorando a vitória de Lula, uma pessoa passou e gritou que Gizelly era uma “paraíba que não tinha apartamento para morar”. A ex-BBB, por sua vez, disparou: “Eu tenho dois, amor. E você que está pagando o seu ainda?”.
Por fim, falou do orgulho que possui da sua história de luta e pediu a colaboração do condomínio com a denúncia na delegacia que ficou em aberta. Ela espera conseguir imagens das câmeras de segurança contra o casal de idosos que a ofenderam.
Gizelly Bicalho, do BBB, relembra dificuldades após cirurgia
Há algum tempo, Gizelly Bicalho, do BBB, realizou uma cirurgia para a retirada de nódulos nas mamas. Ela contou que temeu ficar com os seios abertos para sempre depois do procedimento.
No relato, ela explicou que o seu seio abriu três vezes e precisou ser fechado por um médico. O local do corpo precisou de pomada, laser e curativo, além de gastos de R$ 4 mil por alguns meses.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.