Ex-BBB Gizelly Bicalho nega ter sido barrada de viagem com ex-BBBs e expõe tudo

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho reagiu contra boatos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho decidiu se pronunciar sobre os rumores de que teria sido barrada da festa de ano novo das ex-BBBs Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi com Bruna Marquezine. As quatro alugaram uma ilha particular e a advogada não marcou presença.

Em rede social, a ex-BBB negou a informação da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que disse que ela teria sido convidada, porém o convite foi desfeito após ela ter participado do evento de Natal do Carlinhos Maia.

O perfil Rainha Matos no Instagram publicou a notícia e Gizelly Bicalho aproveitou para desmentir o boato. “Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe?“, questionou a famosa.

A advogada seguiu: “Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quanto sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim”.

Ela ainda salientou que ama muito as ex-BBBs e que sempre soube dos planos da ilha. “Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro”, desabafou ela.

Em seguida, o comentário “sumiu” do post de Rainha Matos, que negou ter deletado a mensagem. Após trocar farpas com a dona do perfil, Gizelly Bicalho recuperou a sua resposta e publicou no Twitter.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›