Ex-BBB Gizelly Bicalho revela se já utilizou aplicativos de namoro

Gizelly Bicalho
A ex-BBB Gizelly Bicalho fez revelações em seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou, em uma série de Stories, publicados no Instagram, que já utilizou aplicativos de relacionamento. A declaração foi feita pela capixaba durante uma brincadeira do Eu Nunca.

“É claro que já, gente. Já tive Tinder. Deu tudo errado, mas eu tive. E vocês?”, questionou a ex-sister, que ainda contou já ter se apaixonado no primeiro encontro. “Claro que me apaixonei. Até antes do primeiro encontro, só pela conversa já me apaixonei.”

A advogada atribuiu a sua vida amorosa ao mapa astral. “Sou uma libriana emocionada, todo mundo sabe. Mas agora, que estou chegando perto dos trinta, meu lado capricorniano está falando mais alto. Graças a Deus, senhor, porque pior não tinha como ficar, não”, brincou.

Veja Também

Gizelly ainda confidenciou alguns micos que chegou a pagar durante os seus relacionamentos. “Claro, sempre. O que eu passo na vida é vergonha. E se for na frente do boy, então, o mico é certo”, disse.

Durante uma live, recente, com Clara Aguillar, a advogada comentou sobre beijar mulheres e revelou que os pedidos para que ela iniciasse um romance com Marcella McGowan persistiram mesmo fora da casa. A capixaba também afirmou que tem recebido inúmeras cantadas femininas.

“Você acha que tenho potencial (para beijar mulheres) não é, Clara? Não recebo mensagens de homens, não, mas de mulher é verdade (que recebo); Como vou experimentar na quarentena? Eu falo: ‘Sou hétero, mas nunca se sabe’. (Hétero curiosa) é uma boa resposta. É muito engraçado. Eu nunca tinha ouvido falar”, disse ela.

Natural do Espírito Santo, a ex-BBB comentou que, desde sua adolescência, escuta falas de quem dúvida sobre sua heterossexualidade.

“A minha vida inteira falaram: ‘Gizelly é lésbica’. Eu já fui à terapia e perguntei para a minha psicóloga: ‘Será que eu sou lésbica como todo mundo fala? ’ E ela falou: ‘Gizelly, você que tem que saber’. E eu: ‘Mas como vou saber?”, contou.

“A vida é tão curta para a gente não experimentar, amar…, vamos parar com esse negócio de julgamento, (…) no dia que eu beijar uma menina vou contar para vocês, prometo”, garantiu Gizelly Bicalho na rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›