Ex-BBB Gizelly desabafa sobre fama: “Cheguei a ter pensamento suicida”

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho desabafou sobre o quanto foi difícil após deixar reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho esteve no programa Sensacional, da RedeTV!, e fez uma revelação. Em um bate-papo com Daniela Albuquerque, a advogada abriu o jogo e revelou o peso da fama após deixar o reality global:

“Pensei que seria conhecida, mas não imaginava que faria tanto sucesso e (teria tantos) seguidores. Fiz terapia para entender porque me amavam tanto. Tive crises de ansiedade, fiquei uma semana sem dormir, a depressão voltou e cheguei a ter pensamento suicida”.

Gizelly explicou que ficou abalada com os comentários negativos dos internautas em seus perfis nas redes sociais. A maioria deles, segundo ela, em tom agressivo:

“Recebi muito amor e também mensagens de ódio. As pessoas te xingam por nada, acham que te conhecem por ter ficado três meses na televisão. Começam a julgar o seu caráter, quem você é, a julgar muito a sua aparência. É uma loucura e eu não estava acostumada com isso”.

Em recente entrevista ao Notícias da TV, Gizelly chegou a falar sobre a situação. “Tive que tapar todos os espelhos da minha casa, porque eu comecei a me achar horrível. Acho que foi o pior [pós-BBB] de todos. Eu fiquei uma semana sem dormir“, desabafou.

“Na hora em que eu meto uma lipo, falam que eu sou doente, que eu sou doida. Se você entrar nessa ‘noia’ da internet, de pessoas que jogam seu lixo emocional lá [embaixo], você também vai acabar ficando doente“, completou.

No ano passado, ela foi diagnosticada com depressão e ansiedade. Além disso, recebeu indicação de medicamentos controlados para dormir. “Se você tomar, você vai dormir por três, quatro dias. Eu dormia por quatro horas, acordava e estava tudo bem, sabe? De tão ansiosa que eu estava. Eu estava muito mal com a minha vida“, relembrou.

Apesar de ter suspendido o uso dos remédios, a influencer está fazendo terapia e acompanhamento psiquiátrico. “Não adianta eu entrar em pânico. Não adianta eu ler os comentários de uma pessoa que não me conhece e fala mal de mim. É claro que você fica meio mal, mas antes, eu realmente absorvia”, explicou ao detalhar uma melhora significativa no seu estado psicológico.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›