Ex-BBB Gizelly revela como Angélica a ajudou a superar bullying

Gizelly
Ex-BBB Gizelly sofreu bullying por causa da pinta e do seu aparelho ortodôntico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho abriu o coração e revelou que sofreu bullying na escola quando era criança por causa da pinta que tem na testa. Em um vídeo para o seu novo canal no Youtube, a ex-BBB revelou que Angélica, que tem a famosa pinta na perna, a ajudou a superar a questão.

Eu sofri muito bullying na escola por causa dessa pinta. Me chamavam de carrapato estrela. Eu ficava muito magoada e chorava muito. Minha avó sempre falou ‘Gizelly, minha filha, esse é seu charme’ e eu não conseguia entender. Hoje eu acho que realmente é um charme”, contou a advogada.

A Angélica me ajudou muito nesse processo, porque ela tem uma pinta na perna. [Eu] tinha inclusive a boneca dela e pensava ‘somos parecidas’“, disse a ex-sister, que afirmou que guarda a boneca até hoje.

E não foi só pela pinta que Gizelly sofreu bullying. Como precisou usar aparelho ortodôntico por quatro anos e meio, ela foi julgada durante esse período. “Me chamavam de ‘freio de burro’. E eu ficava muito triste, chorava, ia para casa correndo”, relatou.

“‘Eu tinha que usar umas 12h por dia para o meu dente voltar para o lugar. Eu acho que nem tenho foto desse aparelho. Só quem estudou comigo na escola e minha família sabem que eu já usei”, completou a ex-BBB.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›