Ex-BBB Gleici é acusada de mentir para juiz após procedimento no nariz

Gleici
Gleici entra com processo contra dentista por causa de procedimento estético (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gleici Damasceno, campeã do BBB 2018, está movendo um processo contra a dentista Nayane de Souza Pacheco por causa de procedimentos estéticos realizados em seu rosto, e pede uma indenização de R$ 80 mil. A profissional da saúde diz que a ex-sister conta uma história mentirosa à Justiça.

Em 2 de março, Gleici participou do Encontro, da Globo, para comentar sobre o BBB 2021. O público ficou chocado com a transformação no rosto da famosa, que passou por uma rinoplastia. Desde então, ela passou a enfrentar mensagens negativas e maldosas a seu respeito.

No mesmo dia em que a ex-BBB esteve no programa, Nayane compartilhou em suas redes sociais um “antes e depois” da ricaça, que tinha visitado sua clínica no final do ano passado para a realização de procedimentos estéticos, entre eles a rinomodelação e harmonização facial.

A influenciadora ficou irritada com a exposição. Para ela, a dentista tentou se promover as suas custas e violou o sigilo do paciente, uma infração ao código de ética da profissão. As informações são do site Notícias da TV.

A ação de Gleici contra Nayane foi protocoloca em 16 de março, mas a ex-global já sofreu duas derrotas. Para o juiz Sidney da Silva Braga, não há elementos para justificar o sigilo processual, pedido pela defesa da ex-BBB, e muito menos obrigar Nayane a deletar o “antes e depois” de Gleici em suas redes sociais.

A dentista protocolou uma contestação em 7 de maio, onde rebate todas as declarações da rival. Ela garante que a famosa a procurou no final de 2020 para realizar procedimentos estéticos, mas por permuta, onde celebridades ganham serviços ou produtos e pagam divulgando os profissionais ou as marcas em suas contas.

A rinomodelação, ao contrário da rinoplastia, é reversível. A dentista pede que a campeã do BBB 2018 apresente uma perícia em que conste um laudo médico apontando os erros que ela diz terem sido cometidos por causa dos procedimentos.

A participante de No Limite também é alvo de outro argumento: a defesa dela prometeu anexar ao processo documentos dizendo que ela ganha em torno de R$ 50 mil por publicação patrocinada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›