Ex-BBB Gyselle Soares estreia produção com Alexandre Borges

Gyselle Soares
Vice-campeã do BBB 8, Gyselle Soares estreia peça com Alexandre Borges (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gyselle Soares irá dividir os palcos do teatro com o ator Alexandre Borges. A atriz interpretará Leopoldina no espetáculo Caminhos da Independência, que irá estrear no próximo dia 3, no Teatro Kaos, em Cubatão, São Paulo.

O veterano viverá, pela terceira vez, Dom Pedro I. “Estou muito feliz de atuar ao lado desse ator excepcional e generoso que é o Alexandre Borges. Sem falar que o projeto é beneficente. Minha expectativa é a melhor possível e quero aproveitar o máximo. É sempre uma honra atuar na minha língua, estava com saudade”, comentou Gyselle Soares em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

Por conta da pandemia, o espetáculo contará com 30% do público total disponível no espaço, além de transmissão através do Facebook e YouTube. O ingresso vai custar um quilo de alimento.

Para o trabalho, Gyselle Soares mudou de visual e colocou megahair. “Recebi o convite do diretor de produção, Lourimar Vieira, e fiquei muito lisonjeada pela oportunidade de interpretar uma personagem tão amada pelo Brasil e fundamental na nossa história da Independência”, destacou a vice-campeã do BBB 8.

Ela, que morou 15 anos na Europa e voltou ao Brasil em 2019, recentemente lançou um livro, o Bonjour! Como Fazer uma Carreira de Sucesso Fora do Brasil, que teve a orelha escrita por Pedro Bial:

Eu escrevi o livro há dois anos. Estava passando por um momento de depressão intensa e não sabia. No meio da minha confusão, comecei a pensar em como podia ser útil para mim mesma e para as outras pessoas. Não que seja uma biografia, que vejo como algo escrito por pessoas mais velhas, com uma trajetória mais longa. É como uma espécie de livro de mandamentos. Muita gente não tem a sorte que eu tive quando tenta sair do Brasil. Eu errei o horário da chegada, fiquei sem ter como ir para a casa onde ficaria e fui ajudada por um casal de portugueses, que poderiam ser pessoas erradas. Tive muita estrela, por isso, deu certo”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›