Ex-BBB Hadson critica Nego Di, que reage furioso e com acusação séria

Nego Di
Ex-BBB Hadson e Nego Di trocaram alfinetas na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dois ex-BBBs como fama de polêmicos e sinceros se estranharam no Twitter nesta terça-feira (04), na final do BBB 2021. Na rede social, Nego Di, como sempre, alfinetou os ex-colegas de confinamento desta edição, e foi repreendido por Hadson, participante do BBB 2020.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Nego Di postou no Twitter: “Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser ‘amigos’… São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final… Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência”.

Na sequência, o humorista escreveu: “Respondendo a todos… SIM! EU ESTAREI NA FINAL! ‘Aiiin, Nego Di… Mas tu não disse que não iria?’. Sim! Assim como você que disse que não voltaria pro ex, mas voltou e tomou na bunda mais uma vez!”.

Ao ver as publicações do ex-brother, Hadson disparou: “P*rra Nego Di, para de falar do programa que te revelou…tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir…dê graças a Deus por terem te escolhido…tu não é a Karol, dá uma segurada”.

Hadballa ainda continuou: “P*rra fico puto com hiprocrisia! O cara entrou onde todos querem entrar, fez de tudo pra estar lá, e depois fica de frescura. Aaaaah vai cagar. Para de mi mi mi engole o choro e aproveita garoto…ser ex-BBB hoje é pra poucos. Falei, tô leve”.

Quando viu os tweets de Hadson, Nego Di rebateu com uma acusação grave: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão!”.

Como resposta, o ex-BBB 2020 respondeu: “Putz parceiro deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Pois é, porque se não tiveres te vejo na justiça, daí tu vai me fazer rir …. falei, tô leve”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›