Ex-BBB Hadson fica “p da vida” com atitude do Instagram e solta o verbo

Hadson Nery
Hadson Nery teve foto deletada do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Instagram deixou o ex-BBB Hadson Nery furioso por retirar uma foto sua que foi denunciada como “conteúdo erótico”. Na imagem, o ex-jogador de futebol estava sensualizando de toalha.

Neste domingo, o ex-brother fez uma postagem na rede social e soltou o verbo: “Recebi uma mensagem do Instagram dizendo que recebeu denúncias sobre minha foto de toalha no qual estaria produzindo conteúdo erótico”.

“Instagram, vai para casa du k… Você é quem denunciou. Palhaçada! Hipocrisia! Covardia!”, disparou Hadballa.

Pouco tempo tempo depois, a assessoria de Nery ainda fez um comunicado no mesmo perfil: “Lamentavelmente, uma fotografia artística assinada por um fotógrafo paraense e super competente, foi excluída do feed do Hadson Nery pelo Instagram, por supostamente violar regras de publicação”.

“Vale ressaltar que a foto era uma das mais comentadas e curtidas em seu perfil e não existia conteúdo de nudes ou erótico. Repudiamos que em pleno Século XXI a censura ainda exista e vem sendo realizada pelo Instagram”, afirmou a nota.

“Por outro lado, alguns perfis produzem diariamente em seus feed e Stories conteúdos eróticos, violentos, impróprios e inadequados para seus usuários e nada é feito para coibir tais atos”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😡😔

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (HadballaBBB20) (@hadsonnery_oficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.