Ex-BBB Hana Khalil gera polêmica por axilas com pelos e rebate críticas

Hana Khalil
Ex-BBB Hana Khalil ostenta sovaco peludo e divide opiniões na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez a ex-BBB Hana Khalil usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as constantes críticas que recebe por aparecer com as axilas peludas. Através de um post na rede social, ela exibiu duas fotos de biquíni, mostrando os pelos e demonstrou a sua indignação com os ataques.

Quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões, não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta“, começou dizendo.

Mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por que eu decido ou não depilar não devia ser interessante pra tu. É uma coisa tão chata isso, gente“, complementou.

Em seguida, a influencer defendeu o direito de fazer o que quiser da vida.  “Vamos fazer o que a gente quiser fazer? Eu não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas TÊM pelos. Ele cresce. No caso. E eu particularmente amo. Sim. Mas eu posso tirar se eu quiser. Mas não quero. Alguns lugares curto; outros não“, explicou.

Mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? Só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. Vamos se acalmar que tá tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Porque eu faço real o que eu quero. Vamos fazer um escalda-pés e comer um açaí. Hoje não anjos“, finalizou.

Assumidamente feminista, no ano passado ela havia virado notícia pelo mesmo motivo. Na época, ela fez um posicionamento com o intuito de desmistificar a ideia de que mulheres precisam depilar o corpo.

Pelos e mulheres: se acostumem com nossos corpos reais e livríssimos. Isso não é polêmica, gente. É só o nosso corpo sendo nosso e amassando o patriarcado”, declarou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›