Hariany
Hariany participou do “Luciana By Night” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A ex-BBB Hariany revelou, em entrevista a Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”, da RedeTV!, um “cano” que recebeu do cantor Lucas Lucco ao gravar um clipe do artista. A sua participação, porém, não entrou na edição final do vídeo.

“Fiquei no vácuo”, contou ela, aos risos. Apesar da experiência frustrante, Hari garantiu que tem vontade de voltar a estar com o sertanejo em alguma outra oportunidade: “Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?”.

A ex-sister da 19ª edição do reality show confessou ainda que chegou a sonhar com o músico quando estava dentro do confinamento. “Sonhei que estava conversando com o Lucas Lucco”, lembrou ela, que chegou a apostar um show dele em uma das festas promovidas na casa, que não se cumpriu.

A goiana ainda falou sobre como estar sua vida após ser expulsa da competição após empurrar a participante Paula, durante uma discussão entre as duas. “Não estou a senhora riqueza agora, não, mas já estou conseguindo trabalhar bastante. A maioria das coisas que faço são coisas que chegam para mim”, disse ela, que tem faturado com publiposts nas redes sociais. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos