Hariany
Hariany participou do “Luciana By Night” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A ex-BBB Hariany revelou, em entrevista a Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”, da RedeTV!, um “cano” que recebeu do cantor Lucas Lucco ao gravar um clipe do artista. A sua participação, porém, não entrou na edição final do vídeo.

“Fiquei no vácuo”, contou ela, aos risos. Apesar da experiência frustrante, Hari garantiu que tem vontade de voltar a estar com o sertanejo em alguma outra oportunidade: “Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?”.

A ex-sister da 19ª edição do reality show confessou ainda que chegou a sonhar com o músico quando estava dentro do confinamento. “Sonhei que estava conversando com o Lucas Lucco”, lembrou ela, que chegou a apostar um show dele em uma das festas promovidas na casa, que não se cumpriu.

A goiana ainda falou sobre como estar sua vida após ser expulsa da competição após empurrar a participante Paula, durante uma discussão entre as duas. “Não estou a senhora riqueza agora, não, mas já estou conseguindo trabalhar bastante. A maioria das coisas que faço são coisas que chegam para mim”, disse ela, que tem faturado com publiposts nas redes sociais. 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA