Ex-BBB Jake Leal rompe silicone praticando jiu-jítsu e passa por cirurgia

Jake Leal
Ex-BBB Jake Leal rompe silicone praticando jiu-jítsu e passa por cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jake Leal, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no Big Brother Brasil 12, passou por uma cirurgia nos seios na última segunda-feira (15).

Em conversa com a QUEM, a famosa revelou que, devido a fato de ter rompido suas próteses de silicone enquanto praticava jiu-jítsu, precisou substituí-las.

“Rompi o silicone nos seios no ano passado quando estava fazendo jiu-jítsu. Desde então, sentia muito desconforto e dores constantes. Doía muito, mas tinha medo de operar. Só que a dor estava me impedindo de treinar, dançar e dormir. Era terrível. Apesar do medo, resolvi fazer”, contou.

Veja Também

“Levei dez cristais para me proteger durante a cirurgia. Deu certo! Estou viva! Fiz escondida dos meus pais, que não queriam que eu operasse. Meu pai acabou de ficar sabendo e falou que vem para São Paulo cuidar de mim”, prosseguiu.

Durante a entrevista, a ex-BBB disse ainda que aproveitou o procedimento para aumentar o tamanho das próteses. “Queria aumentar o tamanho também. Eu tinha 250 ml e agora estou com 425”, declarou.

Jake finalizou o papo falando sobre seu desejo de operar o nariz. “Agora eu quero fazer o nariz. Quando me recuperar, vou para a Bahia, para fazer lá a cirurgia. Espero que no final de junho. Já mandei até mensagem para o doutor”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›