Ex-BBB Jaque Khury ganha 500 dólares no OnlyFans por vídeo depilando as axilas

Jaque Khury
Ex-BBB Jaque Khury ganha 500 dólares no OnlyFans por vídeo depilando as axilas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jaque Khury é mais uma das personalidades da mídia que se renderam ao OnlyFans. Em entrevista ao NaTelinha, a ex-BBB contou que tem faturado alto com a plataforma de conteúdo para adultos.

“Todo mundo quer dinheiro na vida. Postava fotos sensuais no Instagram e não estava ganhando nada, aí entrei, usei as fotos que já tinha no celular, comecei a ter assinantes e comecei a produzir meu conteúdo, que é mais caseiro”, refletiu.

“Para mim funciona mais do que as fotos produzidas. Eu mesma faço as minhas fotos, vídeos em situações como se a pessoa tivesse vivendo comigo a minha rotina”, explicou em seguida a modelo, que cobra 15 dólares mensais pela assinatura de seu canal.

De acordo com a ex-assistente de palco do Pânico e Legendários, ela já chegou a ganhar 500 dólares de gorjeta por causa de um vídeo em que aparece se depilando.

“Ganhei gorjeta de 500 dólares [cerca de R$ 2.660] por um vídeo de biquíni depilando as axilas, e nem pelo eu tenho porque fiz depilação a laser. Tem gente que gosta de pé, tem um gringo que adora a minha boca e pede fotos dela e paga muito bem”, relatou.

Jaque, apesar de ganhar bastante dinheiro com o site para maiores, afirmou que também possui outras fontes de renda.

“Ainda não é a principal, faço posts, tenho um trabalho na TV, trabalho com produção de vídeos de publicidade, mas o OnlyFans me surpreendeu a questão de lucros, não estava esperando muito não, mas estou curtindo”, disse a apresentadora do canal WA.

Durante o bate-papo, a famosa falou ainda brevemente sobre o fato de não estar mais trabalhando na televisão aberta:

“A TV aberta é mais difícil. Confesso que não tenho muita paciência de mandar mensagens e fazendo social com o povo da TV aberta, se tiver oportunidade ok, se não tiver, estou bem feliz do jeito que está”.

A beldade, que é dona de um corpo de arrancar suspiros, finalizou a entrevista confirmando que já usou anabolizantes no passado para ficar com o corpo sarado.

“Já fiz uso de anabolizantes e já falei sobre isso, não é novidade. Para quem compete, é impossível sem fazer uso. Com a orientação médica, acho que não tem problema. Eu era bem definida, mas nunca fui grande como as pessoas acham, sempre pesava entre 58, 60 quilos”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›