Ex-BBB João Luiz fica pistola e rebate ataques feitos por Sérgio Camargo

João Luiz
João Luiz disparou poucas e boas contra Sérgio Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB João Luiz reagiu contra as declarações de Sérgio Camargo, que é presidente da Fundação Palmares. Em seu Twitter, o professor rebateu as críticas publicadas pelo apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito dos discursos anti-segregação feitos pelo professor no BBB 2021.

Sérgio Camargo compartilhou uma imagem acusando o participante de vitimismo. Na web, então, João Luiz bateu de frente com o presidente da Fundação Palmares e criticou seus discursos.

“Bom, quisera eu nunca mais falar disso, mas vamos lá. Ontem o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, repostou no seu feed uma publicação com o título ‘Cabelo demais, cérebro de menos’ onde utilizam minha foto”, iniciou ele.

O ex-BBB seguiu: “O mesmo Sérgio Camargo acusado de assédio moral e que todos os dias presta um desserviço a população na frente da Fundação Palmares. Olha Sérgio, infelizmente você não percebe e nem acredita que o racismo no Brasil é um problema e prefere cada vez mais exalar ódio e mais ódio e utiliza principalmente de seu cargo e seu poder para isso”.

“E digo mais Sérgio, nós não vamos parar. O seu discurso pode ter muitos apoiadores que, assim como você, respiram intolerância. Mas nossa força de pensar um país da esperança é muito maior. No mais, fique aí ao lado de sua corja e durma com sua insignificância”, completou o famoso.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›