Ex-BBB Jonas chama a atenção ao exibir volumão em bermuda após treino

Jonas
Jonas posou com os amigos após o treino e causou (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Jonas Sulzbach chamou a atenção de seus seguidores nesta semana. O influenciador digital compartilhou uma foto após o treino com o também ex-BBB André Martinelli e outros amigos.

Na imagem, o namorado de Mari Gonzalez surge sem camisa ao lado dos demais. “Quadrilha formada. Fotinho pós treino com os irmãos. Amo vocês“, escreveu na legenda.

Nos comentários, André respondeu: “Tamo junto, irmão. Mais um treinão pra conta“. Teve ainda quem notasse o volume no short de Jonas. “Não vou mentir, ampliei no zoom (risos)“, revelou uma seguidora. “Não precisa nem ampliar“, respondeu outra. “Não sei pra onde olho“, disparou um terceiro. “Meu Deus, o homem com o p** duro (risos)“, notou mais uma.

Vale lembrar que Jonas e Mari passaram por uma situação delicada recentemente. O cãozinho de estimação deles foi morto após ser atacado por um rottweiler. Por meio das redes sociais, os ex-BBBs comunicaram que um boletim de ocorrência contra o dono do animal responsável pela fatalidade foi registrado.

B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”, declarou o casal.

É muita irresponsabilidade. Poderia ser uma criança, uma senhora ou até outro adulto. Isso não pode acontecer”, ressaltou Jonas.

Segundo informações do UOL, o cachorro, da raça lulu-da-pomerânia, estava passeando com Jonas quando foi atacado. De acordo com a publicação, o rottweiler se soltou da coleira do dono e avançou em Marsh.

Nos Stories, Mari disse que Jonas e o outro cachorro do casal, que tem o nome de Bud, tentaram separar a briga, mas não conseguiram. Levado ao hospital veterinário, o bichinho não resistiu.

Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, emocionou-se Mari.

Jonas também desabafou: “Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha Marsh, como você já faz falta nosso heroizinho, cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui”.

Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Vc foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos”, encerrou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›