Ex-BBB Jonas explica motivo pelo qual contou a Mari sobre Rafa em hotel

Da Redação

23/04/2020

Jonas

O ex-BBB Jonas Sulzbach comentou após as críticas que recebeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser criticado nas redes sociais, Jonas Sulzbach explicou o motivo por contar para Mari Gonzalez, ainda na porta do hotel, que Rafa Kalimann falava mal dela no BBB 2020. Tudo isso aconteceu após a eliminação da sister, na última terça-feira (21).

Nesta quarta (22), o modelo gravou vídeos no Instagram para se explicar. “Quanto amor na internet”, ironizou o ex-BBB, no começo dos vídeos que publicou nos Stories.

“Gente, não se baseia por cauda de um vídeo de 5 segundos, viu? Primeiro que a Mari chegou no hotel, foi recepcionada por vários fãs, todos com máscara. Ela ficou minutos e minutos ali”, acrescentou o famoso.

“Até que o pessoal começou a falar de todo mundo, de todos os participantes. E, aí, falaram da Rafa. E aí, eu entrei e falei: ‘é verdade, amor, eles têm razão. É isso’. Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira dos fãs? Não, gente. A mulher julgou o programa inteiro, só no final se aproximou“, disparou Jonas.

O rapaz continuou, garantindo que isso tudo já é página virada. “Assunto encerrado. Agora é só alegria, só amor. Tô de volta com a minha vida do meu lado e a gente quer passar a alegria que sempre passou pra vocês e é isso que importa. Mais amor, meus queridos”, completou o ex-BBB.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.