Jonas Sulzbach
O ex-BBB Jonas Sulzbach surpreendeu por vídeo ousado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Jonas Sulzbach pregou uma peça nos seus seguidores em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (19), ao fazer uma brincadeira com a namorada Mari Gonzalez.

No vídeo, o famoso aparece sem camisa segurando uma toalha branca, que chama a atenção por esconder um volume. “Depois de muitos pedidos, decidi mostrar pra vocês a melhor parte de mim”, brincou ele, abaixando a peça em seguida.

Ao deixar a toalha cair, Jonas causou surpresa ao revelar que na verdade estava se referindo a sua companheira, que estava escondida em frente às suas pernas. Os dois se divertiram com a brincadeira e deram muitas risadas da travessura.

Nos comentários os fãs se divertiram com a brincadeira. “Mas todo mundo já viu a outra parte…”, afirmou uma seguidora sobre um vídeo íntimo de Jonas que vazou nas redes sociais anos atrás. “Que susto!”, se surpreendeu outro. “Mano, melhor casal”, elogiou uma terceira.

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez encaram desafio inusitado nas redes sociais

O ex-BBB Jonas Sulzbach e a modelo Mari Gonzalez decidiram aderir a um novo desafio que é a mais nova sensação nas redes sociais. Nele, a mulher tem que dar a volta no parceiro, passando por debaixo das pernas sem encostar o corpo no chão.

Para provar que consegue realizar a brincadeira, ela gravou o vídeo fazendo a acrobacia no seu perfil no Instagram. “Aeeeeee! Conseguimos!!! Dar a volta no parceiro sem encostar no chão. Quem vai fazer com você?”, escreveu.

Jonas também publicou as imagens na sua conta, e ainda desafiou outros casais, dentre eles Julio Cocielo e Tatá Estanieck para fazer o jogo.

Vale lembrar que, recentemente, o casal também mostrou a sua habilidade e flexibilidade na web ao tentar fazer acroyoga com uma posição muito ousada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!