Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos após cirurgia de risco

Josy Oliveira
A notícia da morte da ex-BBB Josy Oliveira pegou a todos de surpresa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Josy Oliveira teve uma participação importante na 9ª edição do Big Brother Brasil e ela virou assunto infelizmente pela notícia trágica de sua morte. Ela, que foi a terceira de sua edição a falecer, tinha 43 anos de idade, casada com Daniel Ramos e tinha um filho de 4 anos com ele.

A notícia foi confirmada pelo G1, que informou que a ex-BBB veio a óbito neste sábado (4). Informações da família dizem que Josiane sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), depois de uma cirurgia para tratar um aneurisma, que foi descoberto no final de 2020.

A fonte informou que essa cirurgia de risco foi realizada na terça-feira (31) no Hospital Santa Catarina, que fica na região central de São Paulo (SP), mais especificamente na Avenida Paulista.

Josy Oliveira, que será cremada na cidade onde morreu, era natural de Juiz de Fora (MG), foi formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira musical depois de entrar no reality show da Globo. Ela entrou no BBB pela casa de vidro, junto com Emanuel, teve um breve romance com Newton, que já conhecia antes do programa e foi eliminada num paredão contra Ana Carolina Madeira.

Daquela edição, Norberto morreu em 2017, aos 72 anos de idade, em decorrência de um câncer. André Cowboy, que entrou do mesmo jeito que Josy, foi assassinado em sua própria chácara aos 37 anos. Buba, que esteve na quarta temporada, faleceu por causa do câncer no abdômen.

Max Porto, campeão do Big Brother Brasil em 2009, falou da ex-colega de confinamento: “Mais uma querida participante da minha edição que se vai… Ficam as lembranças extraordinárias de uma existência singular e a gratidão absoluta. Descanse em paz minha irmã”. Francine Piaia, a terceira colocada, postou um “Descanse em paz, Josy” nos Stories do Instagram.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›