Ex-BBB Kerline Cardoso e Kéfera Buchmann quebram a web ao aparecer aos beijos

Kerline Cardoso e Kéfera Buchmann
Ex-BBB Kerline Cardoso e Kéfera Buchmann quebram a web ao aparecer aos beijos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Kéfera Buchmann e Kerline Cardoso foram duas das muitas famosas na festa dada por Virginia Fonseca, para comemorar os 30 milhões de seguidores no Instagram. Um beijo entre elas acabou agitando a internet, que se surpreenderam com o casal inusitado.

As celebridades fizeram uma live para capturar os melhores momentos e, além dos selinhos, também exalaram química no vídeo. Kefera e Kerline, por sinal, já tinham se encontrado na Farofa da Gkay e esse flerte foi observado de forma bem discreta.

A Kerline perdendo o rumo com a Kéfera não julgo pois eu estaria pior”, disparou uma pessoa no Twitter. “A tensão sexual que tem entre elas”, completou outro. Teve quem torcesse por um namoro entre as duas beldades: “Eu tô cadelando tanto por essas duas, espero que dê namoro”.

Veja Também

Kéfera Buchmann solta o verbo após cobrança por não aparecer beijando mulheres em festa

Bissexual assumida, a youtuber fez um desabafo por causa das críticas que recebeu por não aparecer beijando nenhuma mulher durante a Farofa da Gkay. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a também atriz disparou:

Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente?. Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui. Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz”.

Na sequência, Kéfera ainda deu a entender que pode ter ficado com mulher na festa e deu uma lição de moral nos haters:

Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e eu poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›