Ex-BBB Kerline comenta boatos de romance com Bil

Kerline
Modelos foram alvos de boatos nas redes sociais nesta quarta-feira (20); ambos se pronunciaram sobre o caso (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Kerline viu seu nome envolvido em um boato nesta semana. A modelo foi apontada como novo affair de seu ex-colega de confinamento, Arcrebiano, o Bil. Nas redes sociais, assim que os rumores se iniciaram, ambos trataram de negar.

Primeiro foi a vez do próprio Bil se pronunciar sobre o caso, nos comentários de um post no Instagram. “Que preguiçaaaaaa, todo dia uma coisa diferente!“, disse ele, desmentindo a fofoca que se iniciou em uma live.

Kerline usou a página no Twitter para falar sobre o assunto e aproveitou o momento para fazer uma confissão: “Gente, não peguei ningueeeem! Só dei uns beijos e nem em homem foi“, disparou.

Mas Kerline não foi a única apontada como novo romance de Bil. Até Carla Diaz já se viu envolvida em uma situação com o modelo. Bastou ele postar uma foto nas redes sociais e ganhar um comentário carinhoso da atriz que logo o burburinho começou.

Shippo mesmo“, argumentou uma. “Imagina esse casal [namorando]“, cogitou mais uma. Vale lembrar que Arcrebiano teve um affair com Karol Conká dentro do reality global deste ano, mas o caso não vingou fora do programa.

Desde então, Bil tem cogitado ter algo a mais com Juliette, que ainda está dentro do BBB 21. Ele chegou a dizer em entrevista ao jornalista Jorge Luiz Brasil que preferia a maquiadora à Anitta: “com certeza“.

Sobre Karol, ele se justificou: “No começo eu estava a fim, mas depois me arrependi porque comecei a perceber melhor as coisas e as atitudes. Eu abri o meu olho. A Sarinha abriu o meu olho. Foi quando eu já queria me afastar e aconteceu aquilo. Eu falo de boca aberta que eu me arrependo…. Me arrependo mesmo. Não tinha como“.

Ao sair, Bil disse ter se surpreendido com as atitudes da cantora. “Depois que eu vi os vídeos do que ela fez contra mim ainda… Vida que segue. Se ela quis plantar isso, a vida corresponde depois. A atitude que eu me arrependo foi essa, o resto não. Estou tranquilo“, garantiu.

Veja mais ›