Ex-BBB Kerline compra apartamento e reforma a casa da mãe

Kerline
Kerline abriu o jogo sobre conquistas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kerline Cardoso conseguiu realizar um sonho. Primeira eliminada no BBB 2021, a influenciadora digital seguiu faturando após a rápida passagem pelo reality global e revelou em suas redes sociais que, um ano depois, pegou as chaves do seu apartamento.

“Aquela semaninha no BBB continua realizando alguns sonhos meus. Tenho o meu apartamento e agora estou reformando a casa de mainha“, festejou no Twitter.

Nos comentários, internautas opinaram. “A pobre da Ker maior que todo o elenco do BBB 2022“, brincou um. “Se com uma semana já ganhou um viaduto, imagina com 3 meses”, revelou outro. “Embaixadora dos primeiros eliminados“, denominou uma terceira.

Veja Também

Kerline Cardoso, do BBB, faz piada ao andar de ônibus e é detonada nas redes

Kerline Cardoso tentou fazer uma piada nas redes sociais, mas acabou sendo “desmascarada” pelos seguidores. A famosa apareceu andando dentro de um ônibus, mas descobriram que, na verdade, a ex-sister estava dentro do aeroporto.

Por volta das 6 da manhã, Kerline escreveu no Twitter uma mensagem como se fosse uma pessoa que pegasse transporte público para os seus afazeres diários. “O prazer que é conseguir uma cadeira livre. Bom dia”, disse a moça.

Apesar de alguns seguidores caírem na pegadinha da famosa, outros notaram o que realmente acontecia na ocasião. O ônibus em que Kerline estava é usado para transitar entre os terminais em aeroportos.

“A pessoa querendo biscoito no ônibus do Aeroporto de Congonhas!”, disparou um internauta. “Tá pegando o ônibus do aeroporto pra ir pra um voo pra Nova York”, disse outro.

Faturando

Em uma entrevista ao Notícias da TV, a ex-sister falou sobre o sucesso que alcançou nas redes sociais após participar do BBB. Mesmo que não tenha ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão, a famosa arrecadou uma quantia impressionante através de publicidades que realizou:

“Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo… Parada eu não podia ficar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›