Ex-BBB Kerline é barrada no SPFW e faz triste desabafo

ex-bbb kerline
Ex-BBB Kerline é barrada no SPFW (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Kerline Cardoso continua se mantendo dentro da personagem de “primeira eliminada” do reality show. Nas redes sociais, ela está sempre mostrando seus perrengues. O mais recente aconteceu no SPFW.

Ela contou, nos Stories do seu perfil no Instagram, que chegou a ser barrada em um desfile. Tudo começou quando a loira mostrou seu look da noite, inspirado nas Spice Girls, e pediu a opinião dos seus seguidores.

Na sequência, dirigiu-se ao Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, local da realização do evento, e decidiu expor tudo que passou ao chegar.

Ao lado de seu stylist, Murilo Rangel, ela riu ao dizer que não conseguiu assistir ao desfile de Camilla de Lucas, sua ex-colega de confinamento:

“Tão perguntando aqui se eu cheguei atrasada. E não, gente. Eu fui super pontual, cheguei bem antes, ainda não tinha nem começado a entrar a galera e tal. Mas aconteceram umas coisinhas… Por favor, pelo menos as fotos vocês valorizem, tá?”.

A informação de que ela foi barrada foi dada pelo portal UOL. Por fim, Kerline fez questão de postar fotos com o look, que não foi desperdiçado, já que ela seguiu para uma festa na cidade logo em seguida.

Ex-BBB Kerline diz que foi contratada pela Netflix

Recentemente, Kerline passou por uma verdadeira saia justa. Na ocasião, ela foi vítima de uma trollagem feita pelo humorista Maurício Meirelles.

O comediante, sem nenhum pudor, invadiu o Twitter da influencer e divulgou que ela havia sido contratada pela Netflix para estrelar um documentário sobre a vida de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

“Gente, agora eu posso falar: em 2022 eu interpretarei a Doutora Deolane Bezerra em um documentário da Netflix. Vem aí amores!”, escreveu.

Até aí tudo bem se não fosse um detalhe: a plataforma de streaming, ao se deparar com a postagem, fez questão de desmentir a ex-BBB publicamente.

Que história é essa? A pobi da Ker senhor…, disparou o Twitter da Netflix. A publicação, como não poderia ser diferente, viralizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›