Ex-BBB Larissa Tomásia é humilhada por fã de Arthur Aguiar e reage dando lição de moral

Larissa Tomásia e Arthur Aguiar
Ex-BBB Larissa Tomásia é humilhada por fã de Arthur Aguiar e reage dando lição de moral (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O pós-confinamento dos participantes do BBB 2022 tem sido razoavelmente polêmicos, em especial com a língua afiada dos fãs de Arthur Aguiar. Um deles debochou de uma atitude de Larissa Tomásia, que não deixou o hater sem resposta.

Há alguns dias, a ex-BBB visitou a escola que estudou e o vídeo dela dançando viralizou bastante. Nesta quarta-feira (4), a pernambucana contou que ele rendeu repercussão.

Ultimamente eu tô recebendo tanto convite pra visitar tantos colégios em vários estados do Brasil, que pra ser bem sincera com vocês, tô querendo visitar mesmo”, declarou Larissa, em seu perfil do Twitter.

Veja Também

O print desse tweet foi parar em páginas de fofoca e um “pontinho de luz” detonou a influenciadora: “Que decadência, meu Deus. Essa é a fama que o BBB te deu? Vê se tem uma vaguinha na padaria [fandom de Arthur]. Presença VIP?”.

O internauta levou uma lição de moral da ex-moradora da Casa de Vidro: “Decadência porque? Visitar crianças e adolescentes em colégios pra mim é maravilhoso e sou muito honrada de poder conhecê-las. Errado é matar e roubar”.

Confira:

Larissa Tomásia
Fã de Arthur Aguiar detona a ex-BBB Larissa Tomásia (Imagem: Reprodução / Instagram)

BBB 2022: Bárbara expõe briga entre Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia em festa de Ludmilla

Bárbara Heck, a quinta eliminada do BBB 2022, esteve presente na festa de aniversário de 27 anos da Ludmilla, junto com Gustavo e Larissa, seus companheiros de reality. Na ocasião, a moça expôs aos fãs uma briga entre os brothers.

Por meio dos stories, no Instagram, Heck mostrou cenas do momento. A moça também explicou o motivo que desencadeou a confusão entre os ex-integrantes da casa de vidro. “Treta em tempo real: Gustavo não segue Larissa”, contou a modelo.

Antes da confusão, Bárbara mostrou o momento em que Gustavo chegou à festa de Ludmilla e abraçou Brunna Gonçalves, esposa da cantora, de quem tinha desafeto dentro da casa. Na ocasião, a gaúcha disparou com bom humor: “Falso”.

Brunna, por sua vez, mostrou que os problemas causados no reality não foram levados para fora da casa. “Está tudo bem”, justificou a bailarina e influenciadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›