Ex-BBB Lucas Penteado recebe ameaças em rede social e cancela participação em evento

Lucas Penteado
Lucas Penteado desabafou contra ameaças que recebe (Imagem: Karla Boughoff)

Lucas Penteado usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (01), para revelar aos seguidores que precisou cancelar a sua participação em um evento. Segundo o ator, ele não conseguiu participar de uma batalha de poesia, após sua equipe receber ameaças.

No story do Instagram, o ex-BBB escreveu que as ameaças foram feitas em seu próprio perfil e que, por este motivo, não iria comparecer no evento, que aconteceu em São Paulo.

“Hoje, infelizmente não irei comparecer no ‘Slam Resistência’, graças às ameaças que nossa equipe recebeu aqui no Instagram. Desejo a todos um ótimo Slam, certo?”, declarou o famoso.

Em seguida, Lucas Penteado ainda desabafou: “A moda agora é falar sobre resistir, num mundo que muitos lutam para poder existir. Quando vencemos, não tem aplausos, quando perdemos, pagam para assistir, não sabem se unir para construir, mas foram exércitos para destruir”.

Na semana passada, a ex-noiva do artista, Julia Franhani, lembrou das acusações que sofreu do ex-BBB. No Instagram, ela falou sobre a exposição com a suposta traição e revelou sofrer com traumas da situação.

“Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido”, iniciou Julia.

“De lá para cá, são dias sem dormir direito e sem comer direito. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de ler mensagens e comentários ridículos, ainda mais vindo de mulheres. Vocês não têm noção do quanto tudo isso vem sendo dolorido para mim e 100% prejudicial à minha saúde”, escreveu Julia Franhani.

Ela também reclamou de como o ocorrido abalou o seu psicológico e revelou se sentir culpada, mesmo estando ao lado de Lucas Penteado com a única intenção de ajudar o ex-BBB:

“Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso, não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça, não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido, não gente, não está sendo fácil fingir que está.”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›