Ex-BBB Luciano Estevan faz nova transformação no visual após alisar o cabelo

Luciano Estevan
Luciano Estevan passa por nova mudança no visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB 2022, surpreendeu os seguidores na última quinta-feira (12) ao mostrar uma mudança no visual. O influenciador, que também vende conteúdos para maiores, deixou os cabelos com cachos após alisá-los recentemente.

publicidade

No feed do Instagram, Luciano compartilhou um vídeo para mostrar a mudança no visual, que surpreendeu muitos seguidores na rede social. “Resolvi mudar mais uma vez”, escreveu o ex-brother na legenda da publicação.

Luciano decidiu mudar o visual no começo de abril, quando deixou os cabelos cacheados para alisar, o que dividiu opiniões na web. Apesar das críticas recebidas na época, o famoso se mostrou satisfeito com o resultado da transformação.

publicidade

Veja Também

Luciano Estevan entra para site adulto

Além de faturar como influenciador, o ex-brother entrou para um site adulto e começou a vender conteúdos para maiores de idade.

Em conversa com a Quem, o famoso contou que criou um perfil no Privacy, plataforma em que ele pode publicar registros picantes para os fãs.

Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também“, contou Estevan, que contou com o apoio da namorada, Fabíola Hillesheim, que também entrou para a plataforma:

publicidade

“Ela foi a primeira a me apoiar, aliás, ela recentemente também entrou para a plataforma também”.

Conhecido pelo seu jeito divertido, Luciano Estevan ainda contou: “Eu deixo o humor para os meus vídeos no Instagram e TikTok mesmo”.

“Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente. Procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais”, completou o ex-brother.

Feliz por estar realizando o sonho de ser famoso, Luciano também declarou:

Eu seria hipócrita se eu falasse que não é legal. Sem dúvida eu estou vivendo um sonho. Ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço é muito bom, sem contar o carinho do público. Com toda certeza agora tenho mais visibilidade para mostrar o meu trabalho na internet e também como ator. Futuramente quero fazer algo nos palcos e também nas telinhas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›