Ex-BBB Lumena Aleluia cogita entrar em novo reality e deixa Psicologia de escanteio

Lumena Aleluia
Ex-BBB Lumena Aleluia cogita entrar em novo reality e deixa Psicologia de escanteio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lumena Aleluia esteve no BBB 2021 e marcou polêmica por suas opiniões contundentes e atitudes igualmente controversas. Fora da casa mais vigiada do Brasil, a baiana tem ressignificado a própria jornada e cogita até a ideia de embarcar num novo reality show.

A psicóloga e DJ admitiu que se descontrolou no Big Brother Brasil e que mesmo assim tem sido abraçada pelos internautas, em seu perfil com mais de 500 mil seguidores:

Me perdi grandão no jogo. Eu só queria meu trio elétrico, gastar minha onda, levando minha baianidade e minha leveza. A pressão psicológica do jogo foi grandona. Tô pedindo uma segunda chance pra galera das redes sociais e estou recebendo muito acolhimento”.

Continuando o papo com o TV Fama, Lumena se mostrou encantada com um recente editorial de moda que fez, prometeu que vai mergulhar no mundo do entretenimento e decretou, de maneira bem humorada, que está aposentando a função de psicóloga.

Ela também comentou como foi estar confinada com outras 19 pessoas de perfis tão distintos: “Foi uma grande surpresa quando a gente chegou lá e viu um elenco tão diverso, com tantas narrativas. Foi uma oportunidade de humanizar esses corpos, de reconhecer que cada um tem uma especificidade e vivência”.

A ex-BBB salientou que ter a oportunidade de dançar num show de Daniela Mercury, ter a liberdade de expor sua sexualidade publicamente numa emissora como a Globo foram os pontos positivos de sua estadia na casa. A Xepa, como esperado, foi citada como algo a não ter saudade.

Por fim, Lumena Aleluia cogitou a possibilidade de participar de outro reality e expôs suas condições: “Acho que sim, mas com uns banhos de folha organizados, com as terapias em dia, com um curso de marketing digital”. Ela, por sinal, deu a entender que os ex-participantes são vetados por um ano de aparições em programas do gênero de outras emissoras.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›