Ex-BBB Mahmoud Baydoun causa polêmica após tentativa de ajuda ao Afeganistão

Mahmoud Baydoun
Ex-BBB Mahmoud Baydoun causa polêmica após tentativa de ajuda ao Afeganistão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mahmoud Baydoun, do BBB 2018 e No Limite 2021, causou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (16). Tudo porque ele revelou na web o desejo de ajudar cidadãos LGBTQIA+ do Afeganistão usando um aplicativo de sexo.

“Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, escreveu o sexólogo no Twitter.

Imediatamente, inúmeros internautas criticaram o famoso pela postagem. “Por que os LGBT de lá iriam abrir o Grindr para trepar enquanto o país é tomado pelo Taliban? Você é um sem noção querendo ganhar engajamento mesmo que negativo em cima da tragédia”, acusou uma seguidora.

“Tem gente caindo de avião em pleno voo pra tentar escapar do país! Você acha mesmo que alguém vai ter tempo e cabeça pra entrar em Grindr? Se manca!!”, reagiu outra.

“Não é possível que você achou que escrever isso seria uma boa ideia. não consigo acreditar no que eu tô lendo, comentou mais um usuário.

Diante das críticas, Mahmoud voltou às redes sociais horas mais tarde para se justificar. De acordo com ele, a publicação foi feita com a melhor das intenções.

“Entre todos os motivos do mundo para ser cancelado, eu nunca imaginei que fosse esse. […] Me desculpem! Mas achei o auê que fizeram sobre o tweet muito exagerado e desnecessário, pois minhas intenções realmente são boas”, desabafou.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›