Desde que saiu do Big Brother Brasil, Mahmoud Baydoun deu uma força na sua carreira como sexólogo e parte dela inclui a venda de uma espécie de curso, oferecido por e-books. No entanto, ele polemizou ao usar um assalto como estratégia de marketing.
VEJA ESSA
“Acabei de ser assaltado em plena luz do dia, aqui em Maringá. Estou indignado. Há três anos me mudei pra cá com a promessa que é a cidade mais segura e com a melhor qualidade de vida do Brasil para morar”, começou o também ex-participante de No Limite.
Na sequência das imagens, em que segurava placas, Mahmoud contou que teve seu celular roubado por homem que foi tão truculento que chegou a machucar seu braço e ralar o joelho, numa queda.
O famoso relatou que o suposto meliante voltou numa moto e que teve medo de morrer; mas foi surpreendido com o cara o agradecendo pela técnica do “espremedor de laranja”, pedindo áudio para a esposa e devolvendo o aparelho. Por fim, não ficou claro se isso aconteceu ou foi uma história fictícia.
“Tá tão bem contada a história que eu não consigo acreditar que é só marketing”, disparou a ex-BBB Anamara, aos risos. Outro seguidor aprovou a ideia: “Ótima forma de chamar atenção para um oferta”.
Um terceiro, no entanto, recriminou Mahmoud: “Devia ter vergonha de brincar com algo tão sério”. Uma mulher concordou: “Também acho, tem gente que é assaltado e nem tá aqui pra contar a história. Achei ridículo”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Nego Di apela em ofensa contra o ex-BBB Mahmoud Baydoun
Nego Di causou uma revolta coletiva e foi acusado de transfobia por piadas de gosto bastante duvidoso contra Linn da Quebrada, num de seus shows de stand-up. Mahmoud Baydoun tomou partido e acabou sendo ofendido pelo comediante.
O ex-participante do BBB e do No Limite cutucou o famoso: “Eu nunca vou perdoar a Globo por ter colocado o Nego Di no BBB. Preferia não saber sobre a existência dele”.
Zombando das atividades de Mahmoud como sexólogo, Nego Di debochou: “Tu foi duas vezes pra lá, continua anônimo e tendo que fazer vídeo com pic* de plástico para aparecer”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.