Ex-BBB Mahmoud Baydoun sensualiza para comemorar aulas de pole dance

Mahmoud Baydoun
Ex-BBB Mahmoud Baydoun mostra resultado das aulas de pole dance (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Mahmoud Baydoun dividiu com seguidores o resultado dos seus nove meses de aula e prática de pole dance. Em um vídeo publicado no Instagram, o sexólogo mostrou que tem aproveitado – e muito! – seus novos conhecimentos.

Eu fiquei com vergonha de postar esse vídeo porque estou aprendendo ainda, mas minha professora disse que está muito orgulhosa e eu decidi compartilhar meu avanço nas aulas de pole com vocês que me acompanham todo dia. Essa é minha primeira coreografia de pole dance para comemorar 9 meses de aula“, iniciou ele.

Em seguida, o famoso fez questão de salientar que o vídeo não foi uma super produção: “Eu fiz sem depilar, sem usar maquiagem para esconder minhas espinhas, sem salto ou roupas sofisticadas. Fui com a cuequinha que eu uso em casa mesmo só pra mostrar que você não precisa mudar nada no teu corpo pra aprender qualquer tipo de dança sensual. O poder da sedução vem de dentro pra fora. Basta se dedicar e perder o medo de ser julgada“.

Mahmoud Baydoun ficou conhecido após sua participação na décima oitava edição do BBB. Mas seu sucesso permaneceu após o sexólogo decidir que abordaria pautas sobre educação sexual nas suas redes sociais. Atualmente com mais de 3 milhões de seguidores, o jovem afirma que o seu Instagram é como uma escola do sexo.

Não me vejo como blogueiro, mas, querendo ou não, eu sou. Mas me vejo como sexólogo. Meu Instagram é uma escola pública de sexo. É um lugar onde as pessoas vão ter acesso à informação sexual de forma divertida porque a informação não precisa ser chata. Sempre fui um professor engraçado, desde quando eu dava aula de inglês. Para mim, a gente consegue ensinar muito com humor. Muito mais do que de outras formas“, argumentou em entrevista à revista Quem.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›