Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun investe em dicas sexuais no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nenhuma roupa, bumbum para cima e uma legenda para lá de convidativa. Esse é o resumo das características que compõem as fotos do ex-BBB e sexólogo Mahmoud Baydoun, que adora causar.

Ele usa as redes sociais e o YouTube para abordar assuntos sexuais, proibidos para menores de 18 anos, numa linguagem bastante acessível e com direito a “aula prática” com encenação.

No fim de semana, ele postou uma selfie nu na cama para mandar um recado para os “alunos”. De acordo com Mahmoud, a foto foi feita enquanto ele esperava “o boy trazer a pizza”.

“Espero que vocês estejam fazendo o mesmo ou algo parecido. Eu não passo a semana inteira me matando de fazer vídeos com dicas sexuais pra vocês passarem o sábado à noite assistindo TV com o papai e mamãe de vocês. Beijos!”, disse.

A publicação acumula mais de 100 mil curtidas e centenas de comentários, entre elogios, risadas e confissões. “Meu pai, quase infartei”, escreveu um seguidor. “Ai, como eu queria!”, disse outra internauta, com carinhas gargalhando.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos