Mahmoud
Mahmoud fala sobre abuso que sofreu na infância (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mahmoud Baydoun, de 29 anos, revelou em um vídeo no YouTube que foi abusado sexualmente quando era criança. O famoso contou detalhes do ocorrido e afirmou que só conseguiu superar o trauma com a terapia.

O ex-BBB foi abusado pelo porteiro do prédio onde morava. Na época, Mahmoud tinha apenas seis anos quando disse que queria conhecer os 20 andares do prédio onde morava e o porteiro se ofereceu para subir com ele, e no caminho, cometeu o abuso.

O sexólogo alou tudo para a mãe, na época. “Eu chorei muito. Pedia para ela me perdoar e tive a resposta mais legal do mundo. Ela me abraçou, disse que ia dar tudo certo, que era para eu parar de chorar. No outro dia, o prédio estava cheio de polícia. Os vizinhos todos estavam reunidos, e eu me senti muito protegido”, lembrou.

O assunto mexeu com o famoso durante anos e isso interferiu em seus relacionamentos: “Tinha perfil de encontrar sempre caras perversos, que me faziam me sentir nessa posição de objeto novamente. Com ajuda da sexologia, da psicologia e da terapia, consegui superar”.

Mahmoud destacou o que mais o ajudou a vencer o trauma. “Eu acho que o mais ajudou foi eu falar sobre isso. Tenho certeza de que há vários meninos e meninas que são abusados sexualmente todos os dias e não falam sobre o assunto”, lamentou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos