Ex-BBB Marcela desabafa ao relembrar assédio em aula de música

Marcela
Marcela abriu o jogo e desabafou sobre ter sido assediada por professores enquanto fazia aula de música (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Marcela McGowan usou o perfil do Twitter para contar que voltou a fazer aulas de violão. Ao anunciar a novidade, a médica revelou que tinha parado duas vezes justamente por ter sofrido assédio por parte dos professores:

“Falar um negócio que tava lembrando, amanhã eu tenho aula de violão depois de muitos anos querendo voltar! Sim, voltar, porque eu já fiz aula duas vezes, dois professores homens, e nas duas eu tive que parar por conta de assédio! Em um ponto eu tinha medo de ir pra aula!”.

Na última segunda-feira (17), ao falar sobre o Dia Internacional Contra a LGBTFobia, a ex-sister fez um longo desabafo no Twitter e citou alguns comentários que as pessoas fazem sobre ela:

“Tá beijando homem: bi de balada! Tá beijando mulher: quer biscoito! Mesmo sabendo que ainda tenho muitos privilégios, eu fico tensa toda as vezes que nossa foto vai parar em um site de fofocas (fora da nossa bolha), não consigo ler os comentários!”.

Eu fico ansiosa todas as vezes que uma marca nos contrata, por medo de como as pessoas vão reagir no perfil deles! Eu não beijo no Uber por medo de apanhar, eu já soltei a mão na rua porque carros com homens literalmente pararam pra mexer com a gente“, revelou ela.

Marcela ainda afirmou que nunca tinha passado por algo parecido antes. “Essa é a primeira vez que sinto na pele tanta violência, antes eu vivia a dor do silêncio, no escuro do armário onde eu me escondia e sufocava os amores. Hoje, o que dói é medo, sempre presente, como uma dorzinha crônica que eu tento curar com a liberdade e orgulho de ser quem sou“, disse.

Por fim, a médica escreveu: “17 de maio é um dia estranho, que a gente tem que pedir pra que pessoas respeitem, vejam bem, outras pessoas!“.

Veja mais ›