Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela desejo de encontrar Daniel Lenhardt

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan falou sobre relação que viveu com Daniel Lenhardt (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viverem um romance no BBB 2020, Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt não tiveram a chance de se encontrar aqui fora para acertar como ficaria o relacionamento. Após a saída dos dois do reality, eles decidiram que não iriam continuar com o namoro, mas, de acordo com a ex-sister, eles ainda precisam acertar isso pessoalmente quando terminar a quarentena.

O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito“, iniciou a médica, em entrevista ao Gshow.

Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não para nós dois”, revelou a ex-sister.

Sobre a rejeição que o parceiro sofreu, Marcela Mc Gowan opinou: “Não aceito nenhum desrespeito das pessoas com ele. Não gosto desse discurso de que ele estragou isso ou aquilo. A gente viveu o que tinha para viver. Eu vivi o que queria dentro da casa. Não tem outra história para ser contada, além da que existiu“.

Além do relacionamento com Daniel, a ex-sister também falou sobre outra relação importante que viveu na casa: a amizade com Gizelly. “A Gi é a pessoa com que mais falo. É uma mulher excepcional. Converso quase todo dia com ela. Foi um dos melhores presentes que o BBB me deu. A gente tem uma amizade maravilhosa“, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›