Marcela McGowan decidiu abrir o jogo sobre o ano de 2020, considerado por ela o mais “louco e intenso” de sua vida. Ao Gshow, a participante do BBB 2020 relatou a respeito do pós-reality e também as descobertas que fez com a própria sexualidade.
VEJA ESSA
“Foi um pouco confuso, pois nunca tinha ouvido o termo bissexualidade. Depois de entender melhor sobre o assunto, fiquei mais tranquila, mas ainda tinha muito medo do julgamento dos outros. Por isso, escondi minha orientação sexual durante muito tempo”, declarou.
A médica salientou que tinha medo da exposição: “Tinha muito medo de não conseguir ser feliz como era antes do programa, mas já superei”.
“Algo que já tinha aprendido, mas que ficou mais forte, foi a certeza de que trabalhar dentro do meu propósito é o que me preenche e mantém meus pés no chão. Depois de tanto julgamento, aprendi a ser mais cautelosa e a julgar menos as outras pessoas”, completou a famosa.
Marcela McGowan também declarou que o tema sexualidade precisa ser muito discutido entre as pessoas. “Coisas óbvias, como consentimento e respeito à sexualidade alheia, ainda precisam ser ditas. Mas sei da importância e sonho com a possibilidade que essas informações atinjam cada vez mais pessoas“, desabafou.
“Eu e a Luiza nos conhecemos há pouco tempo numa viagem, por meio de amigos em comum. No começo, foi só uma amizade, mas as coisas foram mudando e fomos nos conhecendo melhor”, relatou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.