Ex-BBB Marcela se declara para a namorada e diz que precisa de uma cura gay

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan fala sobre cura gay (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Marcela Mc Gowan fez uma publicação inusitada em suas redes sociais, ao se declarar para a namorada, a cantora Luiza. Na ocasião, ela mostrou uma troca de mensagens.

Nos recados enviados, a loira lamentou a distância da amada e disparou: “Bom dia amor da minha vida. Morrendo de saudades. Morrendo. Acordei te procurando”.

“Quero beijar sua boca. Amor, acorda. Quero te cadelar acordada. Não aguento tanto amor. Eu te amo demais, como pode?”, completou. E na legenda, ela brincou com a sua forma de falar.

“Existe cura gay? Tô precisando. Não aguento mais amar ela tanto”, revelou, deixando os seguidores comovidos e com uma pontinha de inveja. Dias antes, ela causou com uma atitude.

Ao abrir sua intimidade com os seguidores do Instagram, ela surgiu com unhas postiças enormes para fazer um trabalho e foi questionada sobre como seria o sexo com a namorada.

Nos Stories, Marcela tratou de explicar aos mais curiosos: “Vocês me mandaram tantas mensagens perguntando sobre essa unha aqui… E é realmente muito bonita, né? Não é um esmalte, é uma técnica e eu não sei explicar“.

E completou:

“Muitas pessoas ficaram preocupadas com a saúde íntima da minha mulher. Isso daqui é uma unha postiça. Não é nem em gel. A gente fez só para um job que vai durar no máximo uma semana e eu vou ter que usar outros recursos. Não estou pronta para me despedir dessas unhas. Elas são muito bonitas”.

Marcela e Luiza, por sinal, curtiram recentemente uma viagem pelos Emirados Árabes e nas Maldivas. Em desabafo com os internautas, a ex-siter falou sobre o fato da homossexualidade ser proibida por lá, sujeito a deportação dos estrangeiros.

Nos Emirados e nas Maldivas é crime ser homossexual. Fiquei angustiada, em Dubai nem casal hétero demonstra afeto. Nas Maldivas a capital é conservadora, mas só passamos por lá para chegar nos hotéis, onde é tudo normal. A gente não fica beijando na boca, mas todo mundo trata a gente como um casal“, revelou.

Não precisa ter medo, mas vá sabendo que demostrar afetividade em público não rola muito“, prosseguiu. Marcela e Luiza, inclusive, enfrentaram uma situação um tanto quanto inusitada.

Nos stories do Instagram, Marcela contou às gargalhadas que Luiza pagou um mico ao dar um chute com seu pé de pato nas partes íntimas do instrutor de mergulho. A ex-sister riu tanto que não conseguiu mais continuar.

A Luiza bateu o pé de pato no saco do homem (risos). Eu ria tanto que não conseguia mais mergulhar. Entrava água no snorkel”, disse Marcela. Luiza também dividiu alguns registros do seu dia com a ex-sister na viagem e, na legenda, falou sobre o ocorrido:

“Oi amigos um resumo do meu dia pra vocês… Esse resumo vai mudar a vida de vocês? Não. Mas tá aqui. Hoje acordei com resquícios de uma mini insolação, depois fiz fotos conceituais na banheira de frente pro mar. Logo após as fotos tomei um banho e fui mergulhar.. Agora fiquei pensando, que não tinha o porque do banho, afinal eu estava na banheira e depois ia pro mar; mas enfim”.

Ao chegar no mergulho, chutei o saco do instrutor com o pé de pato sem querer, ele abaixou assustado pra ver se era um tubarão, e eu fiquei quieta pq nem desculpa sei pedir em inglês. Vimos um baby shark no mergulho, não senti medo. Mergulhar foi uma das coisas mais lindas que já fiz na vida“, seguiu.

Logo após, voltei pro quarto, tomei outro banho e fomos pra um passeio de barco, onde possivelmente teriam golfinhos. Chegando lá, não tirava o olho do mar pra ver e filmar os golfinhos, quando desisti de ver eles, eles apareceram e meu celular tava longe (risos). Saindo do passeio de barco, tivemos um jantar organizado pelo hotel, desses que a gente salva no Insta e fica olhando às vezes, pra um dia fazer. E foi isso… O dia foi maravilhoso. Ainda meio chateada com os golfinhos, mas tudo bem. É isso. Te amo Maldivas, te amo“, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›