Ex-BBB Marcela se hospeda em hotel de Dubai com diárias de R$ 3,3 mil

Marcela
Marcela e Luiza curtem viagem romântica por Dubai (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Marcela Mc Gowan está curtindo uma viagem para lá de romântica com a namorada, Luiza, por Dubai. A médica e a cantora, claro, divulgaram alguns registros no local, através de suas redes sociais.

Segundo informou a Quem, o casal se hospedou em um hotel que as diárias do quarto podem chegar a R$ 3,3 mil. “Chegamos! Fala sério, cama de hotel é a melhor coisa do mundo, olha isso. Dormimos muito no voo e agora temos que dormir de novo, porque já são 01h23 da manhã aqui“, disse Marcela.

É a primeira viagem da Lu para fora. E ela chegou e já foi barrada no aeroporto“, comentou a ex-sister, sendo completada por Luiza, que explicou o caso: “Eu trouxe o pod para cá e tem a essência dele, o líquido que estava dentro da mochila. Me pararam por isso“.

Em recente entrevista ao podcast Pod Delas, Marcela lembrou do momento em que revelou ao público que é bissexual e alou sobre como se sentiu na ocasião:

“Quando eu saí [do armário], eu vi que não era um problema. Todo mundo achou isso tranquilo. Eu era super cancelada, mas não por isso [risos]. Pensei: ótimo, agora todo mundo sabe”.

Na sequência, a ex-BBB explicou que tinha medo de revelar sua orientação sexual por causa do medo do julgamento das pessoas, principalmente no meio profissional. Marcela, que é médica, tinha medo de sofrer preconceito em hospitais.

Agora, assumida e feliz, Marcela também está com o coração batendo forte. Ao falar sobre Luiza, com quem está há oito meses, a famosa se derreteu: “Ela é uma mulher muito incrível, um presente gigante na minha vida, a gente mora juntas e eu tô tipo… Muito apaixonada”.

Marcela Mc Gowan, inclusive, já abriu o coração no Twitter e falou sobre o medo de ser vítima de homofobia. “Eu fico ansiosa todas as vezes que uma marca nos contrata, por medo de como as pessoas vão reagir no perfil deles! Eu não beijo no Uber por medo de apanhar, eu já soltei a mão na rua porque carros com homens literalmente pararam pra mexer com a gente“, revelou ela.

Essa é a primeira vez que sinto na pele tanta violência, antes eu vivia a dor do silêncio, no escuro do armário onde eu me escondia e sufocava os amores. Hoje, o que dói é medo, sempre presente, como uma dorzinha crônica que eu tento curar com a liberdade e orgulho de ser quem sou“, afirmou a ex-sister.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›