A ex-BBB Maria usou o Twitter para falar o que pensa a respeito da exposição da traição sofrida por Luísa Sonza.
VEJA ESSA
A atriz, que questionou se a situação da cantora era “chifre ou marketing”, resgatou o caso de racismo envolvendo a famosa.
Maria apontou que após o processo de racismo, Sonza surgiu com uma identidade visual mais leve em seu terceiro álbum. Além disso, querendo “tirar o seu da reta”, protagonizou o momento na Globo.
“Ela apareceu no Mais Você chorando e lendo uma carta aberta num tom muito feminista sobre a traição do Chico“, disse. “Todo o álbum dela foi um marketing e o relacionamento foi uma grande fachada?”, questionou em um ponto do vídeo.
“Estou querendo dizer que a Luísa Sonza fez isso tudo como uma cortina de fumaça, assim como Bolsonaro sempre fazia em meio as polêmicas do governo, para esquecer o caso de racismo?”, questionou.
Maria, que salientou que não estava afirmando nada, apenas apresentando fatos, declarou que muito se fala que a cantora se arrependeu do caso de racismo.
“No entanto, eu não consigo ter essa lembrança de uma carta aberta dela sobre o episódio de racismo, seja no Mais Você ou em qualquer outro programa de TV”, alfinetou.
Maria prefere não opinar sobre Luísa Sonza
A atriz ainda disse que nunca viu a artista envolvida e engajada em uma causa racial após o ocorrido.
A ex-BBB explicou que não iria falar o que acha sobre o trabalho de Sonza ou sobre a pessoa dela, pois entraria em opinião pessoal.
Nos comentários, muitos internautas concordaram com o que foi dito por Maria.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.