Ex-BBB Mayara Motti é denunciada por dar calote em fã em sorteio de carro

BBB 2021
Ex-BBB é acusada (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Mayara Motti, que participou da temporada de 2017, vencida por Emilly Araújo, está enfrentando uma verdadeira polêmica, após ser acusada de dar calote em uma seguidora.

Tudo começou quando a morena sorteou nada menos que um carro importado em suas redes sociais, mas o prêmio acabou não sendo entregue à vencedora, Ludmilla Gonçalves.

A pessoa em questão teria direito a um luxuoso Cherokee Jeep há 11 meses, já que foi anunciada no resultado durante uma transmissão ao vivo, mas até hoje, não recebeu o automóvel.

Em entrevista ao G1, a pessoa em questão fez questão de expor a ex-BBB:

“Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, no outro, eram problemas mecânicos. Até Pix com o valor ela me ofereceu e depois sumiu”.

“Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano!”, revelou.

“Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?”, questionou, mas até o momento, a ex-BBB não se pronunciou sobre o assunto. No ano passado, Mayara promoveu um chá de revelação para anunciar o sexo do bebê que esperava.

A famosa publicou vídeos nos Stories, do seu perfil no Instagram, na qual revelou que aguarda um menino e, aos prantos, falou sobre as dificuldades que tem vivido na gravidez.

Ao ser questionada por um seguidor quem era o pai da criança, ela respondeu que será “mãe independente“:

Queria dizer para as mulheres que são mães independentes, que você não está sozinha. Essa música me faz lembrar tudo o que passei no início da gravidez. São as fraquezas que fazem a gente ficar mais forte ainda“.

Outro seguidor quis saber se o pai do bebê participaria da criação do filho; ela disse não guardar mágoa do ex-companheiro.

Olha, sinceramente, não sei, mas estou sempre aberta à amizade e boa convivência. Amor, meu filho vai ter de sobra“, garantiu.

Confira:

Mayara Motti
Mayara Motti deu detalhes sobre paternidade do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Mayara Motti
Mayara Motti relatou experiência com maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›