Ex-BBB Natália Casassola revela o que passou em ensaio sensual após o programa

Natalia Casassola
Ex-BBB Natalia Casassola revelou situação difícil (Imagem: Jr Luz / Divulgação)

A ex-BBB Natália Casassola surpreendeu ao revelar alguns bastidores de seu ensaio sensual para a extinta revista Playboy, após a sua participação memorável no BBB 8, na Globo, em 2008.

Em entrevista à revista Quem, a modelo revelou que teve uma crise de hipotermia no momento das fotos, que foram tiradas logo depois que ela deixou o confinamento, na véspera da final.

“Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover”, revelou.

“Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro”, declarou a loira, que está com 35 anos.

Apesar de tudo, ela garantiu que não se arrependeu dos ensaios, já que, naquela época, eram os tempos de ouro das revistas sensuais: “Peguei a época de ouro dos ensaios nu”.

“A Playboy nunca foi uma revista pornô. Eram as mulheres mais influentes do momento que eram convidadas. Era uma honra posar. Nunca foi uma coisa escrachada”, revelou.

“O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria”, disse ainda.

“Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida”, relembrou, deixando claro que não faria novamente, nem mesmo nas novas redes sociais adultas.

“Hoje em dia, não existe mais aquele cachê. Não tem porque eu posar nua de novo, não”, explicou. Sobre o OnlyFans, que vem fazendo sucesso entre os famosos, ela assegurou: “Meu marido me mata. Esquece”.

Hoje, Natália é casada com o empresário Sergio Longhi e mora em Minas Gerais. Dias atrás, Fani Pacheco, com quem Natália também posou em uma das edições mais quentes da revista, também falou sobre a experiência.

Em recente entrevista de Fani ao canal Clube da Vip, ela revelou que foi preciso segurar a ex-companheira de confinamento para que as fotos não ficassem pornô demais:

“A Natália começou a vir para cima de mim, real. Saí da cama e disse, ‘o que está acontecendo?’ […] Era real que às vezes eu ficava com a Natália“.

Em resposta às declarações da estudante de medicina, Natália assinou embaixo as falas da agora amiga.

Foi exatamente como ela disse. Eram duas mulheres solteiras, conhecidas no Brasil inteiro. E aproveitamos muito bem essa época, sem deixar nada para trás”.

As duas, que atualmente são casadas, não devem repetir a dose, apesar de todo o sucesso da época.

Acho que não (faria novamente). Estamos em uma nova fase“, decretou, acrescentando que elas ainda têm contato e que “o carinho jamais irá morrer“.

Cabe lembrar que, no auge da fama, elas chegaram a posar juntinhas e aos beijos. Ao serem questionadas sobre o rótulo da relação, Natália foi direta:

Pode-se dizer que nossa relação é aberta, sem compromisso. Como moramos longe uma da outra, temos um grande carinho, mas a distância não nos deixa ter algo muito sério. Fani e eu, além de tudo, somos grandes amigas…“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›