Ex-BBB Natália Deodato toma atitude radical para acabar com boatos de gravidez

Natália Deodato
Ex-BBB Natália Deodato toma atitude radical para acabar com boatos de gravidez (Imagem: João Cotta / Globo)

Durante o confinamento do BBB 2022, Natália Deodato se envolveu com Eliezer e foi para debaixo do edredom com o carioca. Por causa disso o meme da “PregNat” se espalhou, com internautas imaginando que a designer de unhas estava grávida. Essa história enfim teve um desfecho!

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (5), a ex-BBB decidiu fazer um teste de gravidez: “Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste. Deu negativo! Graças a Deus”.

Aproveitando o espaço, aos risos, Nat deu uma dica essencial a seus seguidores: “Só pra lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção”.

Veja Também

Anteriormente, no Mais Você, a mineira já tinha desmentido o rumor: “Eu vi que especularam que eu teria ido no confessionário pedir um teste de gravidez. Eu falei: ‘Gente, mas de onde saiu isso? Que horas eu fui fazer isso?’. Então foi muito engraçado para mim, eu levei na esportiva”.

Confira:

Eliezer “esquece” Natália e Maria ao procurar novo affair no Carnaval

Dezenas de famosos foram curtir o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e Eliezer aproveitou a folia da Sapucaí nos camarotes. Ao repercutir essa curtição depois de ter saído do confinamento do BBB, “esqueceu” de Maria e Natália ao admitir que estava procurando um novo affair.

O carioca passou por 5 camarotes no mesmo dia, atendeu fãs e a imprensa, encontrou ex-BBBs como Eslovênia, Lucas e Linn da Quebrada, e conferiu as redes sociais.

No Twitter, Eli brincou com o fato de que não conseguiu beijar ninguém: “Vida de famoso, expectativa: ir para o carnaval para beber de graça e dar uns beijos na boca. Realidade: ir para o carnaval e ficar com a boca seca e dor no pé”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›